Produtos: Batons Líquidos Menow


Hey puries! 

Vim falar-vos da minha recente aquisição, os Batons Menow Generation II - Long Lasting Lipgloss. Estive a pesquisar e esta marca é uma marca chinesa que não se vende em lojas físicas cá em Portugal, apenas em lojas online tipo Ebay, Aliexpress, Facebook, entre outras. Ao todo existem 36 cores, que variam entre Rosas claros, Rosas escuros, Nudes, Laranjas, Roxos, Vermelhos, Cores Cintilantes, podem comprová-lo aqui. Estes Lipglosses são de acabamento matte, que secam bem nos lábios e "prometem" ser duradouros. Também são muito baratinhos, podem encontrá-los por 1€ e pouco ou até menos cada um. Por agora tenho 5 cores, ficou-me por 5€ e tal e adquiri-os pelo Ebay. Os números foram:


Ao longo do post vou dar-vos a minha opinião sobre eles, mas isso não quer dizer que com vocês vá acontecer igual, eles são todos diferentes (eu também mandei vir de diferentes vendedores, pode ser por isso, não sei) apesar de serem todos do mesmo material. Falemos da embalagem, eu achei-a super fofinha mesmo, parece "delicada", ela é de plástico e não parte o único senão dela é mesmo as letras da marca saírem e o "formato" em preto também. 
Quanto ao produto em si se ele é de longa duração? Em mim não! Se eu deixar os lábios secos, por exemplo, se eles não tiverem um pouco de saliva vão acabar por "colar" um lábio no outro e vão automaticamente "arrancar" a cor dos nossos lábios. Outro dos pontos péssimos é quanto ao retocar do batom, isso não vai ser possível! É o mesmo que vocês retocarem uma unha que escamou na ponta *vai dar cáca* e no caso do batom ainda escama mais. Não podem comer coisas com gordura pois é assim a forma deles saírem, eu como não tenho desmaquilhante bifásico tiro com óleo de amêndoas doces. Porém, não são sempre coisas más! Eles têm uma óptima pigmentação e pelo preço não podemos esperar sempre maravilhas. Passemos então para a demonstração das cores (e como não têm nomes tomei a liberdade de dar a minha definição): 

(Não liguem às imperfeições e se estão mal pintados, fiz todos no mesmo dia)


02. Rosa Cor de Boca: Esta como o nome indica perece mesmo um rosinha cor de boca porque além de ser subtil é mesmo uma cor para aqueles dias que não sabemos o que usar. É o meu favorito até agora. E quanto à durabilidade foi um dos que durou mais.
16. Violeta Claro Pastilha: Esta cor é uma junção de violeta com cor-de-rosa clarinho, faz-me lembrar as pastilhas, daí o nome. A sua durabilidade não é muita.
22. Cor de Vinho Claro: Esta é uma cor de vinho claro suave, eu quando uso sinto-me bem diva! A durabilidade é pouca também devido à cor escura.


25. Dupe Flat Out Fabulous (MAC): Esta cor é um violeta com fundo rosa, e como mencionei no nome é uma imitação do Flat Out Fabulous da MAC, é um dos meus favoritos. A sua durabilidade é boa até, não "esfarela" como alguns.
28. Vermelho Tomate: Esta cor parece bastante com tomates, é super viva, bem vermelho, adorei! A durabilidade não é das melhores, acho que por ser uma cor viva não dura muito.


E pronto, foi só isso puries. E só para acrescentar já pedi mais 7 cores, não resisti *ahahah*, mesmo que a minha relação com eles seja de amor e ódio por eles comigo não resultarem a 100%, mas adoro na mesma. Vocês têm algum? Gostaram dos meus? Continuem a acompanhar!

Um Beijinho, *muaah*. 

20 comentários:

  1. Adoro o número 28, é mesmo lindo !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei bastante da cor, e ainda por cima o facto de ser matte já me convenceu completamente a adquirir um para experimentar ^^

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim querida, é melhor mandares vir 1 só para ver se gostas :3

      Beijinho :*

      Eliminar
  3. Gosto do 02! ♡

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, thank you Honey :33

    Xoxo ♡

    ResponderEliminar
  5. thank u for visiting me :)
    i like the lip gloss #25
    have a nice weekend
    kisses
    isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Hey dear ((:
    Thanks for visiting!!!

    Xoxo ♡

    ResponderEliminar
  7. great blog :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida! Obrigada por seguires o blog, já estou a seguir de volta!
    Muita gente fala maravilhas destes batons, e eu ainda não experimentei :p Estou curiosa mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :3
      Não tens de agradecer! Não são só maravilhas, também têm coisas más!!!

      Beijinho :*

      Eliminar
  9. Tens aí umas cores realmente muito bonitas, gostei muito!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.