TAG: Liebster Award | Discover New Blogs

17:59
Hey puries! 

A Iara Duque do blog Moda & Companhia nomeou-me para a Liebster Award, que tem como objectivo dar a conhecer blogs com menos de 200 seguidores, o que é muito bom para blogs que ainda vão no começo do seu percurso como bloggers iniciantes que querem progredir.


11 factos sobre mim:

  • Sou viciada em tecnologia;
  • Tenho uma paixão platónica pelo Robert Pattinson;
  • Amo passar horas a ver vídeos no YouTube sobre moda;
  • Sou "chubby"; 
  • Já tive outro blog que fazia de diário;
  • Sou uma fotocópia da minha mãe de quando ela era jovem;
  • Sou louca por comida; 
  • Amo ver Masterchef; 
  • Adorava ser emo;
  • Quero viver noutro país como Inglaterra ou Suíça;
  • Desejo ter uma colecção de maquilhagem e vernizes. 

Aqui vão as perguntas/respostas:

1. Porque decidiste criar o teu blog?
Como disse no meu primeiro post, fiz o blog com três objectivos, o primeiro foi para ocupar o meu tempo porque estudo à noite; o segundo foi para partilhar a minha opinião e ideias com outras pessoas e em terceiro para ajudar as leitoras do meu blog.

2. Em que consiste o teu blog?
Então, o meu blog consiste em vários aspectos como dar Dicas, fazer TAGS criativas, fazer DIY que sejam úteis, mostrar os meus Favoritos, falar e dar a minha opinião sobre Youtubers e mostrar os Produtos que uso e dar a opinião sobre eles.

3. Qual o significado do nome do teu blog?
O nome que dei ao meu blog foi "Pure Beauty" porque eu acho que a beleza que devemos mostrar deve ser uma beleza pura, somente. E o slogan "Less is more" porque eu acho que menos é sempre mais.

4. O que te levou a criar este Blog?
Como disse, para reaproveitar o meu tempo e secalhar por influência das Youtubers que eu acompanho.

5. Qual é o tipo de posts que preferes escrever?
Todos os que tenha e dar a minha opinião.

6. Tens algum canal de Youtube associado ao Blog? Se sim, põe o link.
Infelizmente não tenho. 

7. Quem são as tuas fontes de inspiração?
Como referi, Youtubers de moda como "A Maria Vaidosa" que já falei sobre ela aqui. 

8. Qual a primeira impressão acerca do Blog que te nomeou?
Por acaso adorei o convite, gosto imenso do blog dela e acho-a bastante simpática.

9. O que pretendes melhorar no teu Blog?
Secalhar o conteúdo, não sei. 

10. Vês-te a fazer isto daqui a alguns anos?
Se tiver pessoas que me acompanhem, obviamente que sim! 

11. Um conselho para as principiantes, no mundo dos Blogs?
Os conselhos que dou é que tenham paciência, sejam dedicadas naquilo que fazem e escrevem, sejam próprias e originais.

Mais uma vez agradeço à Iara Duque pela nomeação e a atenção que me deu. 
Sigam-na:
• No Blog- Moda & Companhia
• No Facebook- Moda & Companhia
• No Instagram- @iarafilipald
• No Twitter- @IaraDuq 

Espero que gostem, acompanhem e sigam! 

Um beijinho *muaah*.

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.