TAG: Crepúsculo/Twilight

15:24

Hey puries! 

Obviamente que a minha primeira TAG tinha de ser especial por isso decidi fazê-la sobre a saga do Crepúsculo/Twilight porque foi uma grande marca na minha adolescência. Consiste numa história de romance, num grupo de vampiros e outro de lobos. Essa saga foi escrita por Stephenie Meyer e o primeiro filme foi lançado em 2008. 


  1. Qual o seu filme e livro favorito? Obviamente que o meu filme favorito foi o primeiro, pois foi onde tudo começou e o livro é o Lua Nova mas não o li todo.
  2. Como foi a sua experiência com o Crepúsculo? Bem, esta saga foi espectacular para mim, fiquei completamente rendida.
  3. Qual o seu personagem favorito? Claro que é o vampiro Edward Cullen!
  4. Team Edward ou team Jacob? Team Edward, obviamente.
  5. O seu Cullen favorito (sem ser o Edward). A Alice.
  6. Qual a sua música favorita das trilhas sonoras? Ou trilha sonora favorita? A música do baile: Flighless Bird, American Mouth.
  7. Com que frequência assiste os filmes? Sempre que dá na televisão ou tenho saudades.
  8. Preferia ser um/a vampiro/a ou um/a lobo/a? Uma vampira, assim seria imortal.
  9. Que poderes de vampiro gostaria de ter? Voar, correr depressa, ter uma audição a longa distância, ler pensamentos, todos! 
  10. Coisa mais constrangedora/engraçada/embaraçosa que já fez por causa do Crepúsculo? Chorar e implorar para ir ver o personagem principal  (Edward) aqui em Portugal.
  11. Que parte do filme ou livro fez você chorar? Foi no último filme, por saber que nunca mais ia haver filmes da saga! 
  12. Nomeie os filmes do seu mais favorito para o menos favorito. Crepúsculo; Amanhecer parte 2; Amanhecer parte 1; Eclipse; Lua Nova, mas eu adoro todos!

E esta foi a minha primeira TAG, gostaram? Mais alguma de vocês é fã? Deixem a vossa opinião. 

Um beijinho *muaah*.

2 comentários:

  1. OMG OMG OMG !! SOU SUPER FÃ DO TWILIGHT *-* *-*
    E eu estou cheia de tags para fazer, mas não quero saber! Tenho que fazer esta é simplesmente perfeita *-* !!!!!!!
    Beijinhooos :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ALELUIA não sou a única!!!! Também AMO de paixão *--*
      Faz a TAG também xd
      (Hoje deu o Crepúsculo na Hollywood)

      Obrigada e beijinho :*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.